29 dezembro, 2009

Você

Você é...
O fruto de um amor verdadeiro e abençoado,
uma vida nova que abriguei no ventre,
choro suave que interrompia madrugadas de sono,
sorriso doce espalhando otimismo no lar.

Você é...
desenvolvimento sadio,
autor de peraltices e anedotas,
menino travesso e cativante,
semente de honestidade,
promessa de homem realizado e vitorioso,
razão de lutas e conquistas minhas.
Ser humano que devo educar.

Você é...
meu filho!

Esse poema está presente no livro "Nas Asas do Pensamento", primeiro e único livro lançado por minha, contém somente poesias de autoria dela, e hoje, dia 29 de dezembro, seria aniversário dela, mas há 10 anos ela se foi, fica aqui essa homenagem pra essa mulher com quem eu pouco convivi, mas sei que fez tudo por mim e que se orgulharia muito em ver seu único filho também escrevendo poemas.

"Mãe, o amor que eu tenho por você é seu, oh, mãe, o amor que eu tenho por você é seu, como é seu o meu aniversário."

Nenhum comentário: