17 julho, 2010

QuimeraTube #14

O segundo QuimeraTube do mês vem com uma canção que já a algum tempo tem sido marcante pra mim, bem simples por sinal, mas que já foi sucesso e que particularmente me diz muito.

Antes da canção, falo do cantor e compositor: o polêmico Lobão.

Ultimamente tenho escutado muito suas músicas, e polêmicas a parte, Lobão faz um rock digno de ser chamado rock, surgiu nos anos 80 junto com todas as outras bandas dessa época e hoje em dia não se destaca tanto por sua música, mas sim por coisas que faz fora do palco, como programas de tv por exemplo.

Por mais polêmico que seja, Lobão é um cara autêntico, que fala muitas verdades seja nas suas canções ou fora delas.

Voltando a música propriamente dita, é Me Chama, hit nos anos 80, e hit da minha vida nesse primeiro semestre de 2010 também, essa versão acústica ficou bem interessante, aí vai:

Nenhum comentário: